Por Favor Deixe um Comentário no Jogo Baixado. Participe +.

Download – Whirlwind Over Vietnam Completo

Postado por BolaFranco On quinta-feira, março 24, 2011

Whirlwind Over Vietnam coloca você na primeira operação dos Estados Unidos em que helicópteros foram usados como suporte. O UH-1B Huey tornou-se símbolo do envolvimento norte-americano no Vietnã, como habilidades estratégicas nunca vistas até então. Os marines aterrisaram no Vietnã em 8 de março de 1965 com novas armas e o Huey como transporte e suporte de fogo nos locais de pouso. No game, você pode desempenhar a função de atirador, piloto ou co-piloto, escolhendo outros membros de vôo para decidir o destino da Indochina. Com o piloto automático ativado, é possível mudar os ângulos de visão e apreciar paisagens do Vietnã, baseadas em paisagens reais do país. O jogo é inspirado na campanha militar em Ia Drang Valley, que aconteceu no mês de novembro de 1965. As missões envolvem encontrar e destruir inimigos, fornecer suporte com fogo, coordenar ataques etc.
A guerra no Vietnã se tornou um dos eventos mais importantes políticos da década de sessenta. Tecnologias de pós II Guerra Mundial Militar tem um novo impulso e começou a desenvolver rapidamente. Uma das mudanças mais notáveis foi o all-round uso de helicópteros militares. Mesmo agora, depois de 40 anos, a imagem de um helicóptero Huey é uma das associações mais comuns com a Guerra do Vietnã e do filme quase todo dedicado a este tema características dessas máquinas.
Whirlwind of Vietnam é um simulador de helicóptero que descreve os episódios mais famosos da guerra na forma de um filme de estilo. Os principais eventos de The Game são bem conhecidos do público devido aos famosos livros e filmes dedicados à guerra como We Were Soldiers, Apocalypse Now, Hamburger Hill e muitos outros.
The Game apresenta todas as armas e equipamento militar desse período, ar e terra - de armas de fogo, lançadores de granadas e artilharia para aviões e veículos em ambos os lados do conflito. E, claro, o foco principal está em helicópteros. The Game irá conter todos os helicópteros americanos com modificações importantes, tanto para E.U. Exército e Corpo de Fuzileiros Navais.
The Game é flexível e tem um monte de configurações que permitem variadas comportamento de vôo para o helicóptero de realista para arcade. Isso faz com que The Game interessante para ambos os jogadores hardcore e jogadores casuais.

Processador: Pentium IV 2.0 GHz ; Memória:512 MB RAM
Monitor com 1024×768 de resolução ; Espaço no HD: 2 GB

[FULL]
Download (MEGAUPLOAD) - Parte1.

[RIP]
Download (RAPIDSHARE) - Parte1 - Parte2.


0 - comentário(s) sobre o "Download – Whirlwind Over Vietnam Completo"

Postar um comentário



Por Favor Deixe um Comentário no Jogo Baixado. Participe +.

Free, Full, games, complete, downd, coletânea, rip, de graça, PC game
For pc, jogo, password, baixar, version full, version, 2009,
2008, 2007, 2006, 2005, descrição, requisitos mínimos, iso, online, blogspot,